sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nossa comunhão com Deus ...

Amigos... Estou muito feliz e gostaria de compartilhar um pouquinho dessa felicidade com vcs...
Bom, nessa última terça-feira, como sempre tivemos reunião de liderança na casa do nosso Apóstolo Toninho Rondow, e recebi uma notícia maravilhosa da nossa Apóstola Renata Rondow, ela me selecionou para ministrar no próximo encontro com Deus, que acontecerá na primeria semana de agosto. É, essa vai ser a minha primeira vez ministrando no encontro com Deus. Nóooooor, eu fiquei sem palavras, mais senti qe Deus já vinha me capacitando pra essa missão. Junto dessa notícia gostaria de deixa uma palavra pra vcs :
"Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías 43;2"





Gente, essa foto ai é um pouquinho antiga, mais ela me lembra um dos dias mais importantes da minha vida,
esse foi meu segundo nascimento, o dia em qe morri para o mundo e passei a viver para Cristo.
Esse é meu Apóstolo Toninho, pessoa qe admiro muito, homem de Deus...
Dia 19 de dezembro, dia do meu batismo, e eu nem imaginava qe 8 meses depois estaria eu ministrando pela primeira vez no encontro com Deus. É isso, foi mt bom relembrar esse momento ...
e um prazer estar aqui mais uma vez ...
Shalon Adonai Amados do eterno

Um comentário:

  1. Que benção!
    Que o Senhor te use poderosamente para levar a Palavra dEle!
    Seja sempre instrumento nas mãos do Senhor!

    BjOo!

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir