sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu sou ...


Bom, eu não sei mecher nisso ainda, mais vou deixar algo que realmente interessa aqui. rsrs
Me chamo Morgana Loretti Alves do Nascimento, conhecida também por Móg (por minha família e amigos mais próximos) sou fotógrafa, casadíssima com meu marido lindo Léo, e mãe do Kaynan, um menino lindo e educado de 4 aninhos ... Eu sempre gostei muito de fotos, e hoje tive a oportunidade de ter meu studio, e iniciar minha carreira, lembrando gente, tuudo providência de um ser que nos ama muiito "DEUS". Eu era ninguém antes de conhecê-lo, não tinha perspectiva de vida nenhuma, até que cheguei num ponto da minha vida em que perdi tudo, mais Deus me fez promessas, e quando eu comecei entender a vontade dele na minha vida, abri meu coração e deixei ele trabalhar, hoje sou completa, tenho um marido abençoado, recuperei a confiança de minha família, tenho uma profissão. faço o que eu amo, e vivo para servir o nosso pai maravilhoso... No início foi defícil, mais me baseei muito nesse versículo: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12;2
Então hoje eu entendo que os sonhos que Deus sonha pra mim, são bem maiores do que eu possa imaginar ... É isso, a cada dia vou poder falar um pouquinho de mim, da minha família, do meu trabalho e é claro da palavra de Deus !

Um comentário:

  1. Eii Flor!
    É lindo que Deus faz nas nossas vidas neh!
    Seja bem vinda a Blogosfera!

    Já estou te seguindo...

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir